Diretor de Formação Sindical participa de audiência pública sobre a reforma administrativa na Câmara de Vereadores de Araranguá

Diretor de Formação Sindical participa de audiência pública sobre a reforma administrativa na Câmara de Vereadores de Araranguá

O Diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais do Sindireceita, Geraldo Paes Pessoa irá participar de uma audiência pública promovida pela Câmara de Vereadores de Araranguá, Santa Catarina nesta quinta-feira (23), às 19h, para debater sobre a reforma administrativa (PEC 32/2020) que tramita na Comissão Especial na Câmara dos Deputados, em Brasília. Acompanhe aqui.

A sessão terá transmissão online e participação de Bernardo Walmott Borges, integrante da Apufsc. Também são convidados para a audiência outros dirigentes de sindicatos ligados ao Fórum dos Servidores Públicos de Santa Catarina.

Confira a lista:

Hélio Lentz Puerta Neto – Sinjusc

Gerson Manoel Faria – SINPRF-SC

Simoni Zilli Silvestri de Oliveira – SINDMA

Geraldo Paes Pessoa – Sindireceita

Sayonara de Araújo Pessoa – Sintespe

Bernardo Walmott Borges – Apufsc Sindical

Rodrigo Lima – Sinasfe IFSC

Tramitação da PEC

A sessão de ontem à noite (22) da Comissão Especial da PEC 32 na Câmara dos Deputados acabou suspensa pouco depois das 22h, após o relator apresentar um novo texto da proposta que não havia sido lido e discutido. A discussão segue hoje (23) e se não for votada, deve ficar para a próxima semana.   

Post SC

Imprimir