Analistas-Tributários e servidores públicos de todo país estão concentrados no aeroporto de Brasília/DF para pressionar os deputados federais a votar contra a PEC 32   

Analistas-Tributários e servidores públicos de todo país estão concentrados no aeroporto de Brasília/DF para pressionar os deputados federais a votar contra a PEC 32    

Analistas-Tributários e demais servidores públicos de todo país estão concentrados na manhã de hoje, dia 28, no aeroporto internacional de Brasília/DF para receber os deputados federais e senadores que começam a chegar para a semana de votações no Congresso Nacional.

Nesta semana, o trabalho também será intensificado na Câmara dos Deputados com o objetivo de derrotar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 de 2020, que trata da reforma administrativa.

dep aeroporto

Durante toda a semana, diretores do Sindireceita, delegados sindicais e Analistas-Tributários vão reforçar o trabalho parlamentar na Câmara dos Deputados e participar dos atos que vão ocorrer em Brasília visando a rejeição da PEC 32.

ser aeroporto

Trabalho parlamentar

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita conclama todos os Analistas-Tributários a participar da mobilização nacional contra a PEC 32. Para auxiliar nas mobilizações contra a reforma administrativa, a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público desenvolveu um levantamento sobre a intenção de voto de cada parlamentar que compõe a Comissão Especial sobre a PEC 32/2020 na Câmara dos Deputados. Os deputados estão organizados nas categorias favoráveis, indecisos e contrários.

A página disponibiliza os contatos oficiais dos parlamentares (e-mail, telefones, redes sociais e aplicativos como o WhatsApp) para que os interessados possam cobrar dos deputados o voto contra a PEC 32.

CONFIRA AQUI: http://observatorio.skr.dev.br/fpmsp/pec_32_20?s=09

#PEC32Não

#ContraAPEC32

#PEC32VoteContra

serv 3

Imprimir