Orientação nº 01/2021

Orientação nº 01/2021

AGN – Brasília 2021
Comissão Organizadora

A comissão organizadora da XVI AGN esclarece alguns pontos relevantes a serem observados pelos Delegados Sindicais e participantes do referido evento e publica a seguinte orientação:

Orientação nº 01/2021

 

  1. Comprovação de vacinação e teste Covid-19

Os delegados e suplentes que optarem pela participação de forma presencial serão submetidos ao exame Covid-19. Caso o resultado do teste seja positivo ficará em isolamento no quarto do hotel, pelo período necessário, segundo as recomendações médicas.

Além disso, todos os participantes presenciais deverão apresentar a comprovação de vacinação completa contra a Covid-19 (duas doses ou dose única), nos termos do edital.

  1. Limite de suplentes para participação presencial

Sugerimos a cada Delegacia Sindical somente indicar para participação presencial o percentual de 50% dos suplentes que têm direito (quantidade definida no artigo 8º do Regulamento da AGN) tendo em vista a limitação de espaço físico em Brasília para realizar a AGN.

A participação dos observadores somente se dará na forma telepresencial, conforme Edital de Convocação.

  1. Equipamentos necessários para o sistema de votação

Os delegados e suplentes que optarem pela participação de forma presencial deverão providenciar equipamento que permita a conexão com a rede wifi do evento (notebook, smartphone ou tablet) para acesso ao sistema de votações eletrônico que será disponibilizado para o evento.

  1. Hospedagem

Todos os participantes da AGN serão hospedados em quarto individual, exceto aqueles que por razões pessoais façam opção por quarto duplo.

Brasília, 06 de outubro de 2021

Comissão Organizadora

Imprimir