Dirigentes do Sindireceita da região Nordeste se reúnem para analisar as propostas que serão apreciadas durante a XVI AGN e a LXXVII CNRE

Dirigentes do Sindireceita da região Nordeste se reúnem para analisar as propostas que serão apreciadas durante a XVI AGN e a LXXVII CNRE

Analistas-Tributários que integram as Delegacias Sindicais (DS) do Sindireceita em todos os estados do Nordeste se reuniram no último sábado, dia 20, e domingo, dia 21, em Salvador/BA, para debater as pautas que serão apreciadas durante a XVI Assembleia Geral Nacional (AGN) Ordinária/Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil e na LXXVII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE).

nordeste

A reunião contou com a participação de mais de 30 Analistas-Tributários e também com as presenças do presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas e de diretores Diretoria Executiva Nacional (DEN). Foram debatidas e analisadas propostas relacionadas às reformas administrativa e tributária; atribuições do cargo; estrutura do Sindicato; Bônus de Eficiência; teses e propostas estatutárias, entre outras. Também foram abordados outros temas de interesse da categoria e analisadas ações e diretrizes visando aprimorar a atuação do Sindicato na defesa dos interesses dos Analistas-Tributários. 

Eventos

A XVI Assembleia Geral Nacional (AGN) Ordinária/Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil acontece em Brasília/DF, entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro.

Já a LXXVII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) será realizada nos dias 2 e 3 de dezembro, em Brasília/DF.

Imprimir