DS Natal/RN reforça trabalho parlamentar contra a PEC 32 e a PEC 23

DS Natal/RN reforça trabalho parlamentar contra a PEC 32 e a PEC 23

Dirigentes do Sindireceita em Natal/RN realizaram, nas últimas semanas, uma série de encontros com parlamentares no Estado. O trabalho parlamentar teve por objetivo a rejeição da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 de 2020, que trata da reforma administrativa, e da PEC 23, a PEC do calote.

As reuniões foram organizadas pela DS Natal e contaram com a participação do delegado sindical, Marcos Craveiro e da secretária-geral da DS Natal, Tânia Fonseca. Os representantes do Sindireceita se reuniram com o deputado federal general Girão (PSL/RN), com a deputada federal Natália Bonavides (PT/RN) e com Lirane Freire, assessora do deputado federal Rafael Motta (PSB/RN).

natal

Além da rejeição as duas PEC’s os representantes do Sindireceita também discutiram com os parlamentares a necessidade de fortalecimento da Receita Federal e outros temas de interesse da categoria.

natal 2

Mobilização

A Diretoria do Sindireceita reitera a importância da participação dos Analistas-Tributários nas mobilizações e no trabalho parlamentar contra a PEC 32. O Sindireceita também conclama os ATRFBs a mobilizarem-se, neste período, contra a PEC 23/2021.

Os Analistas-Tributários podem fortalecer o movimento de luta contra as PECs se dirigindo à Brasília/DF para a realização de trabalho parlamentar ou conduzindo esta ação em suas respectivas bases, debatendo as propostas em reuniões com deputados federais nos seus estados.

Cada ATRFB também pode colaborar com esta importante luta participando, em suas bases, de atos públicos junto a outras categorias promovidos por entidades de representação dos servidores públicos; compartilhando as campanhas contra as PECs nas redes sociais; e divulgando e instalando materiais físicos desenvolvidos pelo Sindireceita, como outdoors, em suas regiões.

Imprimir