Participantes da XVI AGN receberão endereço de hospedagem por meio do aplicativo WhatsApp

A Comissão Organizadora da XVI AGN / Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil informa que enviará ainda nesta quarta-feira, dia 24, por meio do aplicativo WhatsApp, os endereços de hospedagem (hotel e bloco) a todos os participantes do evento inscritos na modalidade presencial. Os trabalhos da XVI AGN serão realizados dos dias 27 de novembro a 1º de dezembro, no Hotel Brasil 21 Convention, em Brasília/DF. A hospedagem dos participantes está dividida em três hotéis que integram o Complexo Brasil 21.

A Comissão Organizadora destaca ainda que haverá recepção aos participantes do encontro no Aeroporto Internacional de Brasília, no dia 26 de novembro (das 8h às 20h) e no dia 27 de novembro (das 8h às 12h). Os participantes que chegarem à capital fora do horário estabelecido para recepção deverão providenciar transporte para o seu respectivo local de hospedagem e, posteriormente, apresentar o recibo de pagamento no balcão de informações da XVI AGN, para que seja providenciado o ressarcimento.

Informamos que também haverá recepção aos participantes da XVI AGN nos três hotéis que integram o Complexo Brasil 21, com intuito de fornecer eventuais esclarecimentos solicitados pelos Analistas-Tributários. Nos três hotéis do Complexo Brasil 21, a recepção ocorrerá das 8h às 20h, nos dias 26 e 27.

Confira todas as informações sobre a XVI AGN aqui.  

Imprimir