Cadernos da XVI AGN já estão disponíveis na Área Restrita do site do Sindireceita

A Comissão Organizadora da XVI AGN / Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil informa que os Cadernos de trabalho do encontro (A, B e C) já estão disponíveis na Área Restrita do site do Sindireceita (clique aqui). Os trabalhos do encontro serão realizados dos dias 27 de novembro a 1º de dezembro, no Hotel Brasil 21 Convention, em Brasília/DF.

O Caderno A conta com informações sobre a convocação da AGN, Regulamento do evento, Estatuto do Sindireceita, Regimento Interno e Código de Ética. Por sua vez, o Caderno B abrange as Teses da Pauta e as Teses Estatutárias. Já o Caderno C contém as Teses Estatutárias analisadas pela Comissão de Sistematização do encontro, bem como notas explicativas da Sistematização, recomendação de ordenação dos trabalhos da XVI AGN para apreciação das propostas, transcrição das propostas estatutárias e um quadro de sistematização das mesmas.

A XVI AGN / Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários debaterá diversos temas de interesse da categoria, entre eles a Pauta Reivindicatória 2022; atribuições; campanha salarial; reformas administrativa e tributária; ações judiciais; Reforma Estatutária; reflexos da inovação tecnológica na RFB e no Sindireceita; e apresentação dos resultados do Fórum Nacional de Debates de Base (FNDB). O evento contará ainda com eleições para os conselhos Fiscal Nacional (CFN) e de Ética e Disciplina (CET), debates sobre assuntos pertinentes aos dois colegiados, além de um referendo às Resoluções da Diretoria Executiva Nacional (art. 149 do Estatuto).

Confira todas as informações sobre a XVI AGN aqui

Imprimir