Volta às aulas com até 50% de desconto no Clube de Benefícios do Sindireceita

Volta às aulas com até 50% de desconto no Clube de Benefícios do Sindireceita

Confira os descontos especiais de volta às aulas do Clube de Benefícios do Sindireceita.

Descontos válidos para a região centro-oeste do país: a escola Piaget e a Perpetua Socorro disponibilizam descontos de 20%, a Avidus School disponibiliza 15% de desconto e o La Salle, 10%.

Descontos válidos para a região nordeste do país: 30% de desconto no Colégio Treze de Julho; o Colégio Anchieta disponibiliza 20% de desconto; o NSN disponibiliza 10% de desconto e o Colégio Helyos, 5% de desconto.

Descontos válidos para a região norte do país: o Centro Educacional Adalberto Valle disponibiliza 20% de desconto; já o Centro Educacional Infantil Pingo de Gente e o colégio Pequeno Aprendiz ofertam 10% de desconto cada; e o Centro de Educação Alegrim Dourado, 8% de desconto.

Descontos válidos para a região sul do país: o CNEC disponibiliza até 35% de desconto; a faculdade e escola energia disponibiliza 20% de desconto; o colégio Cot e a escola infantil Pimpão oferecem até 10% de desconto cada.

Descontos válidos para a região sudeste do país: o colégio Anchieta disponibiliza 50% de desconto. Já o colégio Estrela, 45% de desconto; a Educação Adventista oferece 15% de desconto e o Centro Educacional Iza Rizzotti, 10%.

SINDIRECEITA 2SINDIRECEITA 3SINDIRECEITA 4SINDIRECEITA 5SINDIRECEITA 6

Confira as condições no site (https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br/) e aproveite. O Clube de Benefícios é feito para você! O filiado também pode baixar o app do Clube de Benefícios direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo.

Para dúvidas, entre em contato por meio dos telefones 0800 932 0000 (ramal 4195 -apenas telefone fixo) ou (61) 99354-6881 (apenas WhatsApp). Horário de atendimento de segunda a sexta das 9h às 19h.

Imprimir