Live Semanal do Sindireceita debaterá Marcha para Brasília nesta quarta-feira (16); participe!

A Marcha para Brasília - Ato de luta dos Analistas-Tributários será amplamente debatida na Live Semanal do Sindireceita, que será realizada às 10h desta quarta-feira, dia 16, por meio da plataforma Zoom. A mobilização da categoria ocorrerá em 23 de março na capital federal e reivindica a regulamentação do Bônus de Eficiência e Produtividade destinado aos servidores da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil (RFB). O Sindireceita convida cada colega Analista-Tributário e Analista-Tributária a participar da Live para construirmos juntos este importante movimento.

Durante a reunião virtual, todos os participantes poderão encaminhar questionamentos pelo chat, que serão respondidos por representantes da Diretoria Executiva Nacional (DEN). Lembramos que as perguntas não respondidas durante a Live, em virtude da limitação de tempo para duração do encontro, são respondidas por escrito pela Diretoria e disponibilizadas em arquivo para leitura exclusivamente na Área Restrita (confira as últimas respostas publicadas aqui).

Os questionamentos feitos por usuários não identificados não serão respondidos. Por isso, é imprescindível que todos os colegas filiados se identifiquem adequadamente, através do nome de usuário na plataforma Zoom, durante a reunião.

Com intuito de facilitar a presença dos filiados nestes encontros, a Diretoria do Sindireceita sugere às bases que marquem assembleias durante o horário de realização das Lives. Assim, todos os colegas poderão assistir e participar dos debates em grupo.

A construção da Marcha para Brasília, tema da Live Semanal desta semana, é uma missão compartilhada por todos nós, ATRFBs. Participe da Live e some forças para a realização deste ato histórico para a categoria. É hora de união e luta!

Lives Semanais

Realizadas desde o dia 9 de fevereiro atendendo deliberação de ampla maioria da categoria, as Lives Semanais do Sindireceita contaram com a participação de mais de 1000 colegas ATRFBs até o momento. Os encontros ocorrem sempre às quartas-feiras, às 10h, por meio da plataforma Zoom (clique aqui para conferir na Área Restrita as instruções para participar das Lives).

Esta será a quinta Live Semanal promovida pela Diretoria do Sindireceita. Com o objetivo de ampliar ainda mais os debates nas reuniões, o Sindicato tem convidado parlamentares para realizar explanações durante os encontros. Já participaram das Lives anteriores os deputados federais Professor Israel Batista (PV-DF), presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil); Paulo Pimenta (PT-RS); e o vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, Sanderson (União/RS). Veja a seguir as notícias publicadas sobre as últimas Lives Semanais.

 

Live Semanal realizada em 09/02

Live Semanal do Sindireceita estreou nesta quarta-feira com participação maciça da base de Analistas-Tributários

 

Live Semanal realizada em 16/02

Live Semanal debateu mobilização da categoria e contou com participação do deputado federal Professor Israel Batista

 

Live Semanal realizada em 23/02

Analistas-Tributários devem intensificar as mobilizações e a participação nas Assembleias convocadas para esta semana

 

Live Semanal realizada em 09/03

Em mais uma live, Analistas-Tributários reforçam a necessidade de ampliação da mobilização e de unidade da categoria

 

 

Imprimir