Live Semanal do Sindireceita desta quarta-feira (30) contará com a participação do jornalista e servidor público Adroaldo Portal

Live Semanal do Sindireceita desta quarta-feira (30) contará com a participação do jornalista e servidor público Adroaldo Portal

A próxima Live Semanal do Sindireceita será realizada às 10h desta quarta-feira, dia 30/03, por meio da plataforma Zoom, e terá a participação do jornalista e servidor público Adroaldo Portal. Em 2021, Portal participou de debates com os Analistas –Tributários, para alertá-los sobre os riscos que a PEC 32 (reforma administrativa) representa para o serviço público, servidores e a sociedade.

Durante a reunião virtual, o Sindireceita também fará uma avaliação da Marcha para Brasília - Ato de luta dos Analistas-Tributários. A mobilização realizada na última quarta - feira, 23, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, reuniu mais de 300 Analistas-Tributários de todos os estados do país que reivindicam a regulamentação do Bônus de Eficiência e Produtividade destinado aos servidores da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal. Os servidores do cargo também cobram a realização de concursos públicos, de investimentos na Receita Federal e a recomposição do orçamento da instituição que sofreu um corte de 51% neste ano de 2022.

Durante a reunião virtual, os participantes poderão encaminhar questionamentos pelo chat, que serão respondidos por representantes da Diretoria Executiva Nacional (DEN). Destacamos ainda que as perguntas não respondidas durante a Live, em virtude da limitação de tempo para duração do encontro, são respondidas por escrito pela Diretoria e disponibilizadas em arquivo para leitura exclusivamente na Área Restrita do site.

Os questionamentos feitos por usuários não identificados não serão respondidos. Por isso, é imprescindível que todos os colegas filiados se identifiquem adequadamente, através do nome de usuário na plataforma Zoom, durante a reunião.

Lives Semanais

Realizadas desde o dia 9 de fevereiro, atendendo deliberação de ampla maioria da categoria, as Lives Semanais do Sindireceita contaram com a participação de mais de 1000 colegas ATRFBs até o momento. Os encontros ocorrem sempre às quartas-feiras, às 10h, por meio da plataforma Zoom (clique aqui para conferir na Área Restrita as instruções para participar das Lives).

Esta será a quinta Live Semanal promovida pela Diretoria do Sindireceita. Com o objetivo de ampliar ainda mais os debates nas reuniões, o Sindicato tem convidado parlamentares para realizar explanações durante os encontros. Já participaram das Lives anteriores os deputados federais Professor Israel Batista (PV-DF), presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil); Paulo Pimenta (PT-RS); e o vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, Sanderson (União/RS).

Veja abaixo notícias publicadas sobre as últimas Lives Semanais:

Live Semanal realizada em 09/02 (LEIA AQUI)

Live Semanal realizada em 16/02 (LEIA AQUI)

Live Semanal realizada em 23/02 (LEIA AQUI)

Live Semanal realizada em 09/03 (LEIA AQUI)

Imprimir