Presentes especiais do Dia das Mães com descontos de até 60% no Clube de Benefícios do Sindireceita

Presentes especiais do Dia das Mães com descontos de até 60% no Clube de Benefícios do Sindireceita

O Clube de Benefícios do Sindireceita traz as melhores opções de presentes especiais para o Dia das Mães, tudo com desconto exclusivo para Analistas-Tributários filiados.

A Sephora disponibiliza descontos de até 60%. O Boticário oferece até 30% de desconto. Já a Wepink disponibiliza até 20% de desconto. A Vivara e a L’Occitane en Provence disponibilizam descontos de até 15% cada. E a Amaro disponibiliza desconto de R$ 40 OFF na 1ª compra acima de R$ 150 pelo app da marca.  

O Clube de Benefícios é pra você! Acesse o site: https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br/convenios e consulte as condições. O filiado também pode baixar o aplicativo direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo.

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195), ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Imprimir