DS/Salvador promove encontro de Aposentados e Pensionistas

A Delegacia Sindical de Salvador/Bahia, promoveu neste último sábado (04) o encontro de Aposentados e Pensionistas. O evento teve por objetivo atualizar os valorosos colegas da conjuntura atual dos Analistas-Tributários e do serviço público, promovendo um dia dedicado ao aposentado e pensionista, com apresentações dos integrantes da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita, palestras e atividades lúdicas de integração.

Participaram do evento pela DEN: o presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas; o diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas; o diretor de Finanças e Administração, Jaildson Bomfim; o diretor de Tecnologia da Informação, José Mazzei; a diretora de Aposentados e Pensionistas, Marlene Cambraia. Além destes, prestigiaram o evento como convidados os representantes da DS/Feira de Santana, Sebastião Pimentel, da DS/Sul da Bahia, Tarcísio Almeida e da DS/Aracaju, José Reinaldo.

b51cd5f5 a6ac 4e10 a36b 3fd1e9f0ee18

 

Pela manhã, a Delegada Sindical da DS/Salvador, Roberta Araujo, abriu o evento ressaltando a importância do aposentado e da sua participação nas atividades do sindicato. "Precisamos trazer mais esses colegas para perto do sindicato para que possamos nos fortalecer enquanto entidade sindical. Mesmo não estando mais na ativa, esses colegas tem muito a contribuir com categoria”. Em seguida, o presidente Geraldo Seixas fez uma avaliação de conjuntura do serviço público, notadamente do Analista-Tributário e tirou dúvidas dos colegas presentes. Logo após, o diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas fez uma breve explanação das ações jurídicas mais relevantes para os participantes. Ao final da manhã, os presentes tiveram a oportunidade de fazer ponderações e perguntas à mesa do evento.

Foto 02

A tarde, o diretor de Tecnologia da Informação, José Mazzei, apresentou as inovações tecnológicas e suas implicações na vida das pessoas e dentro do fluxo de trabalho do sindicato. Em seguida, a Analista-Tributária Aline França, juntamente com o grupo terapêutico "Inspirando o Bem Estar" ministrou  palestra sobre qualidade de vida, e proporcionou dinâmicas de grupo, descontraindo, integrando e animando os participantes do evento. Por fim, foram sorteados brindes entre os participantes ao som de um animado trio de forró pé de serra que fez o encerramento do evento.

A DS/Salvador agradece a todos os participantes do encontro e reafirma seu compromisso com o aposentado e pensionista na defesa dos seus interesses e dos demais analistas-tributários.

Fpto 06

 

Imprimir