Até 40% de desconto no Arraiá de ofertas do Clube de Benefícios do Sindireceita

Até 40% de desconto no Arraiá de ofertas do Clube de Benefícios do Sindireceita

Confira os descontos especiais do Arraiá de ofertas Clube de Benefícios do Sindireceita.

O Extra, o Ponto e a Casas Bahia disponibilizam descontos de até 40%. A Compra Certa oferta até 30% de desconto. Já a Magalu, disponibiliza até 10%, enquanto a Polishop, 5%.

Atualmente o Clube de Benefícios conta com mais de 1,4 mil parceiros e 15 mil postos de atendimento espalhados em todo o país. Saiba mais acessando o site: https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br/login. O filiado também pode baixar o aplicativo direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo.

O Clube de Benefícios do Sindireceita também oferece atendimento eficiente e personalizado. Em caso de dúvidas e sugestões, os filiados têm a sua disposição os seguintes canais: o telefone 0800 932 0000 (ramal 4195); chat online e WhatsApp, no telefone (61) 99354.6881; e e-mail, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Lembramos que o horário de atendimento do Clube de Benefícios do Sindireceita é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Festa junina CDB 2

Imprimir