Diretoria Executiva Nacional concluiu negociações de repactuação do Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix com índices inferiores aos autorizados pela ANS e a inflação  

Diretoria Executiva Nacional concluiu negociações de repactuação do Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix com índices inferiores aos autorizados pela ANS e a inflação   

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita informa aos filiados usuários do Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix que foram concluídas as negociações de repactuação do plano para 2022 no índice de 7,9%.

O índice negociado é bem inferior à média dos reajustes dos planos de saúde no país neste ano (entre 16% e 19%), cerca da metade do autorizado pela ANS para os planos individuais (15,5%) e, também, fica aquém da inflação acumulada no período dos 12 meses anteriores (IGPM 10,72%). Desde a criação do plano, a média dos reajustes anuais é menor que 5%.
A negociação conduzida pela Diretoria Executiva Nacional contempla 1.283 usuários que utilizam o Plano de Saúde Nacional Unimed-Benevix

Um plano cada vez mais completo

No âmbito da repactuação anual, a Diretoria Executiva do Sindireceita obteve mais um importante avanço no Plano Nacional Unimed-Benevix: a remissão. Com a remissão incluída no contrato, os dependentes do filiado, titular do plano, poderão permanecer vinculados ao plano em caso de seu falecimento, uma garantia fundamental para nossas famílias.

Compromisso

Mais uma vez, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita reafirma seu compromisso em continuar trabalhando para contribuir para a garantia de bem-estar e qualidade de vida de todos filiados e seus familiares. E um dos meios que o Sindireceita encontrou para contribuir ainda mais com seus filiados, foi através da oferta de uma ampla rede de planos de saúde e planos odontológicos conveniados com as maiores administradoras do setor no país.

Além de firmar convênios com as operadoras e oferecer preços diferenciados, o Sindireceita acompanha o desempenho do plano, intermedia e facilita as demandas dos filiados e negocia, via administradora, os reajustes anuais solicitados pelas operadoras.

O cuidado com a saúde do filiado é um compromisso da Diretoria Executiva Nacional e, também, um projeto coletivo aberto à participação de todos os dirigentes e filiados. Se você não encontrou um plano de saúde ou odontológico que o atenda, entre em contato conosco. Encaminhe suas indicações, dúvidas, sugestões e reclamações ao Sindireceita pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Convênios

Todas as informações sobre os convênios, simulações e formas de adesão estão disponíveis no site do Clube de Benefícios do Sindicato, bastando ao filiado clicar nas opções “Plano de Saúde” e “Plano Odontológico”, presentes no menu lateral esquerdo do portal. Lembramos que para acessar estas informações é necessário que o filiado tenha ativado previamente o seu cadastro no site do Clube de Benefícios. Caso necessite ativar o cadastro ou tenha esquecido a sua senha de acesso ao portal, confira aqui o passo a passo para regularizar a sua situação. Os interessados também podem acessar as informações completas sobre os planos diretamente aqui, nessa página, clicando sobre os banners destacados abaixo.

Além de escolher o plano que melhor atenda às suas necessidades, o filiado também pode consultar dados importantes como a tabela de preços; informações de cobertura; e verificar a rede credenciada e as características gerais do plano como acomodação (em apartamento ou enfermaria), coparticipação e reembolso. Dentro de um mesmo convênio pode haver diversos planos com tabelas de preços diversificadas em função das características de cada plano.

Os planos odontológicos também contam com diversas modalidades de cobertura (emergência, dentística, prevenção, diagnósticos, periodontia, ortodontia, endodontia, cirurgias, radiologia, prótese dentária e odontopediatria). Confira os detalhes no site do Clube ou clique nos banners acima. O Clube de Benefícios também oferece aos filiados do Sindireceita descontos exclusivos nas maiores redes de farmácias do Brasil. Para conferir os descontos, basta clicar na opção “Medicamento”, localizada no menu lateral esquerdo do site.

Imprimir