Clube de Benefícios do Sindireceita disponibiliza descontos especiais para cuidar da saúde mental

Clube de Benefícios do Sindireceita disponibiliza descontos especiais para cuidar da saúde mental

O Analista-Tributário filiado ao Sindireceita pode desfrutar de descontos especiais em clinicas parceiras do Clube de Benefícios, confira:

A Clínica Origami Bem Estar oferece descontos de até 50%; a clínica de psicologia Eurekka disponibiliza até 30% de desconto. A plataforma Zenklub disponibiliza desconto de R$10 na primeira consulta. Já a plataforma Terapia de Bolso oferta 55% de redução no valor das consultas e valores de clínicas populares. O Médico24h disponibiliza desconto de 10% na teleconsulta no plantão 24h. Por fim, o Clude Saúde disponibiliza desconto no plano família – valor de R$34,90.

O Clube de Benefícios é pra você! Acesse o site: https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br/convenios e consulte as condições. O filiado também pode baixar o aplicativo direto no smartphone. Basta procurar nas lojas de aplicativos, disponível na versão android e iOS, e baixá-lo.

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195), ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

 

SINDIRECEITA 1SINDIRECEITA 2

Imprimir