Analistas-Tributários participam em Brasília das ações que integram a Jornada de Lutas em Defesa do Serviço Público e da Democracia

Analistas-Tributários participam em Brasília das ações que integram a Jornada de Lutas em Defesa do Serviço Público e da Democracia

Analistas-Tributários da Receita Federal participam nesta semana das ações que integram a Jornada de Lutas em Defesa do Serviço Público e da Democracia, em Brasília/DF. Na tarde de ontem, dia 1, e na manhã desta terça-feira, dia 2, Analistas-Tributários, integrantes da Delegacia Sindical do Sindireceita em Brasília e diretores do Sindicato participaram da mobilização realizada no aeroporto de Brasília.

Ato no Aeroporto de Brasília 02 08 22 (263)

A concentração de servidores públicos e de representantes sindicais tem por objetivo pressionar parlamentares que estão retornando à Brasília para a retomada dos trabalhos no Congresso Nacional a alterar a proposta de Lei Orçamentária Anual assegurando recursos para os serviços públicos, pressionar contra a aprovação da Proposta de Emenda Constituição (PEC) 32, que trata da reforma administrativa e protestar contra a ausência de reajustes para o conjunto dos servidores. Também estão previstas para esta semana, outras ações na Esplanada dos Ministérios e um ato em frente ao Ministério da Economia que vai reunir parlamentares, servidores e representantes das entidades sindicais.

Ato no aeroporto de bsb 02 08 3Ato no aeroporto de bsb 02 08 4

A Jornada de Lutas em Defesa do Serviço Público e da Democracia foi convocada pelas entidades que integram o Fonasefe, entre elas o Sindireceita, e também tem por objetivo fortalecer a luta em favor do Serviço Público e da valorização dos servidores.

A diretora de Aposentados e Pensionistas, Marlene de Fátima Cambraia, o diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Geraldo Paes Pessoa e o diretor da DEN, Breno Rocha participaram do ato representando a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita. 

 Ato no aeroporto de bsb 02 08 1

 

Imprimir