Atenção, ATRFB! Participe da Live Semanal e Dia Nacional de Luta nesta quarta-feira (3)

Atenção, ATRFB! Participe da Live Semanal e Dia Nacional de Luta nesta quarta-feira (3)

A jornada de luta da categoria em prol do cumprimento, por parte do governo, da Lei nº 13.464/2017, continua. Neste sentido, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita conclama os Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias em todo o Brasil a participarem nesta quarta-feira, dia 3, das ações do Dia Nacional de Luta e da Live Semanal do Sindicato. A reunião virtual será realizada às 10h, por meio da plataforma Zoom, com participação aberta a todos os filiados.

Lembramos que a Live Semanal será antecedida por reunião virtual, às 9h, restrita aos membros da DEN, conselheiros dos CEDS e delegados sindicais. Na sequência, durante o encontro aberto a todos os filiados, os ATRFBs debaterão os próximos passos da mobilização da categoria pela regulamentação do Bônus de Eficiência destinado aos servidores da Carreira Tributária e Aduaneira; pela concessão de reajuste geral aos servidores públicos; em defesa da recomposição do orçamento da Receita Federal do Brasil (RFB) e em prol da valorização e do reconhecimento do cargo de Analista-Tributário.

Todos os colegas filiados poderão manifestar suas reflexões e apresentar questionamentos no decorrer da Live, utilizando o chat da plataforma Zoom. As considerações serão encaminhadas aos representantes da DEN para resposta no decorrer da reunião.

Ressaltamos, ainda, que as perguntas não respondidas, em virtude da limitação de tempo para duração do encontro, serão respondidas por escrito pela Diretoria e disponibilizadas em arquivo para leitura exclusivamente na Área Restrita do site.

Os questionamentos feitos por usuários não identificados não serão respondidos. Por isso, é imprescindível que todos os colegas filiados se identifiquem adequadamente, através do nome de usuário na plataforma Zoom, durante a reunião.

Imprimir