Sindireceita participa do 4º Encontro Nacional de Lideranças em Brasília

Sindireceita participa do 4º Encontro Nacional de Lideranças em Brasília

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita (DEN) participou na terça-feira (2/8) da 4ª edição do Encontro Nacional de Lideranças que reuniu os principais setores da política brasileira, do serviço público e do setor financeiro para discutir os rumos sociais e econômicos do País. Os ministros aposentados e ex-presidentes do Superior Tribunal Federal (STF) Nelson Jobim e Marco Aurélio Mello falaram sobre os novos tempos para o Brasil e sobre o papel e a importância do Poder Judiciário na democracia. O encontro aconteceu no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

20220802 195903

Estiveram presentes no encontro, representando o Sindireceita, o presidente Geraldo Seixas, o diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas, o diretor de Comunicação, Odair Ambrósio, o diretor de Assuntos Parlamentares, Sérgio de Castro e o diretor Ricardo José Ramos Júnior.  O evento foi promovido pelas empresas Metapolítica, que realiza a Assessoria Parlamentar da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) e faz monitoramento do Congresso Nacional; o MarkClub, que trabalha com Tecnologia da Informação, e a empresa Parlamentum, que trabalha com Relações Governamentais.

O ministro aposentado do STF, Nelson Jobim falou sobre “os novos tempos de Economia e Política para o Brasil”. Já o ministro Marco Aurélio Mello abordou “o papel e a importância do Poder Judiciário na democracia”. O presidente do Conselho de Administração do Banco BTG Pontual, André Esteves também palestrou durante o evento. Segundo os organizadores, cerca de 600 representantes da indústria, do serviço público, do setor bancário, dos fundos de pensão, da inovação, tecnologia, do comércio, serviços  e parlamentares estiveram presentes.

20220802 200458

Na ocasião, os  diretores presentes tiveram a oportunidade de fazer contatos com dirigentes de diversas entidades representantes de servidores públicos, empresários, parlamentares e demais lideranças presentes. 

Sindireceita

Imprimir