Comissão Eleitoral divulga sorteio da ordem das Chapas inscritas às Eleições de 2022

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) realizou às 15h desta quinta-feira, dia 4, o sorteio para definição da ordem de publicação de matérias e plataformas das chapas concorrentes à Diretoria Executiva Nacional (DEN) no jornal de campanha. Na sequência foram igualmente sorteadas a ordem das chapas na cédula eleitoral referente a Diretoria Executiva Nacional e Delegacias Sindicais (DS) com mais de uma chapa concorrente. O sorteio foi realizado na sala de reuniões da DEN, em Brasília, de forma aberta para todos os filiados e com transmissão ao vivo por meio da plataforma Zoom, com expressiva presença de integrantes das chapas concorrentes e de todos os membros titulares da Comissão Eleitoral Nacional. O sorteio foi realizado de forma mista, presencial e online -pela plataforma do Zoom.

 

De acordo com o sorteio realizado, a ordem da publicação das matérias das chapas concorrentes à DEN no tabloide é a seguinte:

1º Chapa Reconstrução

2° Chapa Identidade AT

3º Chapa Unidade

 

Ordem de disposição das Chapas homologadas concorrentes à DEN na cédula de votação:

1º Chapa Identidade AT

2° Chapa Reconstrução

3º Chapa Unidade

 

Veja as demais disposições do sorteio em relação às Delegacias Sindicais na Ata 010/2022. A Comissão Eleitoral Nacional informa, também, que encontram-se publicadas, na área restrita do site, as Resoluções N° 011/2022 e 012/2022. Também estão publicados, na área restrita, as Atas 009/2022 e 010/2022. Confira AQUI o conteúdo completo das Resoluções e Atas.

Imprimir