Atenção, ATRFB! Participe do Dia Nacional de Luta e Live Semanal do Sindireceita nesta quarta-feira (26)

Os Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias filiados ao Sindireceita em todo o Brasil estão convidados a participarem nesta quarta-feira, dia 26, das ações do Dia Nacional de Luta e da Live Semanal do Sindicato, às 10h. A Diretoria Executiva Nacional (DEN) reitera que é de extrema importância a participação de todos os colegas nestas ações, para debatermos os rumos da mobilização da categoria e outros assuntos de interesse dos ATRFBs.

Como de praxe, a Live Semanal desta quarta-feira será antecedida por reunião virtual, às 9h, restrita aos membros da DEN, conselheiros dos CEDS e delegados sindicais. Na sequência, durante o encontro aberto a todos os filiados, a categoria discutirá a mobilização dos Analistas-Tributários pela regulamentação do Bônus de Eficiência destinado aos servidores da Carreira Tributária e Aduaneira; pela concessão de reajuste geral aos servidores públicos; em defesa da recomposição do orçamento da Receita Federal do Brasil (RFB) e em prol da valorização e do reconhecimento do cargo de ATRFB.

No decorrer da Live Semanal, todos os colegas filiados poderão manifestar suas reflexões e apresentar questionamentos. Para isso, basta enviar suas considerações por meio do chat do Zoom, que serão encaminhadas aos representantes da DEN para reposta.

Lembramos que as perguntas não respondidas durante a reunião, em virtude da limitação de tempo para duração do encontro, serão respondidas por escrito pela Diretoria e disponibilizadas em arquivo para leitura exclusivamente na Área Restrita do site (acesse aqui).  

Ressaltamos, ainda, que os questionamentos feitos por usuários não identificados não serão respondidos. Por isso, é imprescindível que todos os colegas filiados se identifiquem adequadamente, através do nome de usuário na plataforma Zoom, durante a reunião.

Imprimir