Live Semanal desta quarta-feira será cancelada, em caráter excepcional, para priorizar a apuração das Eleições 2022 do Sindireceita

Live Semanal desta quarta-feira será cancelada, em caráter excepcional, para priorizar a apuração das Eleições 2022 do Sindireceita

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa aos Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias filiados em todo o Brasil que a Live Semanal desta quarta-feira (26/10) às 10h, será cancelada, pois, devido ao volume restante de votos referentes às Eleições 2022 do Sindireceita a serem apurados, a Comissão Eleitoral Nacional (CEN) não conseguirá finalizar a contagem na noite desta terça- feira (25), e, portanto, prosseguirá a apuração final dos votos na manhã de quarta-feira.

A suspensão, em caráter excepcional, é por motivo de força maior, para que todos os filiados e filiadas possam acompanhar a apuração final dos votos de maneira transparente. Além disso, a realização de duas lives simultâneas podem sobrecarregar o sistema de internet do Sindicato, e prejudicar a qualidade de ambas, além da possibilidade de prejudicar o acesso à Internet do sistema de apuração.

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) vai encerrar os trabalhos de apuração das Eleições 2022 do Sindireceita até às 18h de hoje, e irá retomar a apuração às 9h desta quarta-feira, dia 26. Os trabalhos do colegiado ocorrem na sede do Sindicato, em Brasília/DF, e podem ser acompanhados virtualmente pelos filiados em todo o Brasil, por meio da plataforma Zoom, com link e senha disponíveis na Área Restrita (CLIQUE AQUI)).

Imprimir