Live Semanal contará com a participação do advogado gerente do Escritório Riedel e especialista em direito previdenciário, José Hailton Diana

Live Semanal contará com a participação do advogado gerente do Escritório Riedel e especialista em direito previdenciário, José Hailton Diana

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita convida os Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias filiados em todo o Brasil a participarem nesta quarta-feira, dia 23, das ações do Dia Nacional de Luta e da Live Semanal promovida pela DEN, às 10h, na plataforma Zoom, que contará com a participação do advogado gerente do Escritório Riedel e especialista em direito previdenciário, José Hailton L. Diana Júnior. Ressaltamos que a participação de toda a categoria nestas ações é imprescindível.

Assim como nas edições anteriores, a Live Semanal desta quarta-feira será antecedida por  reunião virtual, às 9h, restrita aos membros da DEN, conselheiros dos CEDS e delegados sindicais. Em seguida, durante o encontro aberto a todos os filiados, a categoria discutirá a mobilização dos Analistas-Tributários pela regulamentação do Bônus de Eficiência destinado aos servidores da Carreira Tributária e Aduaneira; pela concessão de reajuste geral aos servidores públicos; em defesa da recomposição do orçamento da Receita Federal, e demais assuntos de interesse dos ATRFBs.

Questionamentos

No decorrer da Live Semanal, todos os filiados poderão manifestar suas reflexões e apresentar questionamentos. Para isso, basta enviar suas considerações por meio do chat do Zoom, que serão encaminhadas aos representantes da DEN para resposta (clique aqui e confira mais informações sobre a Live na Área Restrita). 

Destacamos ainda que os questionamentos feitos por usuários não identificados não serão respondidos. Por isso, é imprescindível que todos os filiados se identifiquem adequadamente, através do nome de usuário na plataforma Zoom, durante a reunião.

Imprimir