Atenção, filiados! Participem das ações do Dia Nacional de Luta e da Live Semanal nesta quarta-feira (21)

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita conclama os filiados e filiadas em todo o Brasil a participarem nesta quarta-feira, dia 21, das ações do Dia Nacional de Luta e da Live Semanal a ser realizada às 10h, por meio da plataforma Zoom. Lembramos que o engajamento da categoria nestas ações é imprescindível para debatermos e construirmos juntos os rumos do nosso movimento de luta.

Assim como nas edições anteriores, a Live Semanal desta quarta-feira será antecedida por reunião virtual, às 9h, restrita aos membros da DEN, conselheiros dos CEDS e delegados sindicais. Em seguida, durante a videoconferência aberta a todos os filiados, a categoria discutirá a mobilização dos ATRFBs pela regulamentação do Bônus de Eficiência destinado aos servidores da Carreira Tributária e Aduaneira; pela concessão de reajuste geral aos servidores públicos; em defesa da recomposição do orçamento da Receita Federal, e demais assuntos de interesse dos servidores do cargo. As informações para acesso à reunião virtual na plataforma Zoom estão disponíveis na Área Restrita do site (clique aqui para conferir).

No decorrer da Live Semanal, todos os filiados poderão manifestar suas reflexões e apresentar questionamentos. Para isso, basta enviar suas considerações por meio do chat do Zoom, que serão encaminhadas aos representantes da DEN para resposta.

Destacamos, ainda, que os questionamentos feitos por usuários não identificados não serão respondidos. Por isso, é imprescindível que todos os filiados se identifiquem adequadamente, através do nome de usuário na plataforma Zoom, durante a reunião.

Imprimir