Atenção, ATRFB: participe do Dia Nacional de Luta e da Live Semanal nesta quarta-feira (11)

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita conclama a base de filiados e filiadas em todo o Brasil a participar das ações do Dia Nacional de Luta e da Live Semanal promovida pela DEN nesta quarta-feira, dia 11. A participação de cada colega Analista-Tributário e Analista-Tributária é essencial para refletirmos e construirmos juntos as estratégias de luta da nossa categoria.

Como de praxe, a Live será antecedida por reunião virtual, às 9h, restrita aos membros da DEN, delegados sindicais e conselheiros dos CEDS. Em seguida, às 10h, terá início a Live Semanal, na plataforma Zoom, de forma aberta a todos os filiados.

Durante a Live Semanal, os colegas poderão fazer comentários e questionamentos, utilizando o chat do Zoom para essas finalidades. Todas as considerações serão encaminhadas aos representantes da DEN para resposta no decorrer do encontro virtual.

Lembramos que os questionamentos feitos por usuários não identificados não serão respondidos. Por isso, é imprescindível que todos os filiados se identifiquem adequadamente ao ingressarem na reunião, informando o nome de usuário na plataforma Zoom.

As informações para acesso à Live Semanal estão disponíveis na Área Restrita do site (clique aqui para conferir).  

Imprimir