Retificação do Edital de Convocação AGNU- 3 a 12 de junho de 2019

Retificação do Edital de Convocação AGNU- 3 a 12 de junho de 2019

O presidente da Diretoria Executiva Nacional do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), no uso de suas atribuições estatutárias contidas no art. 69, inciso II c/c art. 70, inciso IV, CONVOCA a base de filiados ao Sindireceita, nos termos do que reza o art. 14, § 2º do Estatuto, a comparecer à Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) Informativa, a realizar-se de 3 a 12 de junho de 2019, conforme os locais e os horários a serem determinados pelo edital complementar das respectivas Delegacias Sindicais, respeitando a sua circunscrição, divulgados por meio do sítio www.sindireceita.org.br, para avaliar, nos termos do que determina o art. 100, incisos I e IX do Estatuto, sobre a pauta que segue:




    • Repasse de informações sobre a negociação salarial e reestruturação da RFB;





    • Participação dos Analistas-Tributários nas mobilizações nacionais contra a reforma da Previdência – PEC 06-A/2019;





    • Repasse de informações sobre a campanha virtual #defendasuaaposentadoria lançada pelo Sindireceita e outras ações;





    • Repasse de informações sobre o projeto Mais Simples Mais Jutos lançado pelo Sindireceita;





    • Repasse de informações acerca das ações do Sindireceita contra a reforma da Previdência (PEC 06/19);





    • Repasse de informações sobre o curso de Formação Sindical que será disponibilizado para todos os Analistas-Tributários.




As Assembleias deverão ocorrer obrigatoriamente das 8h às 18h, entre os dias 3 a 12 de junho de 2019. A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita ressalta que as DSs que já realizaram AGNU com votação devem desconsiderar o Indicativo, sem a necessidade de nova convocação.  Todas as demais convocações já encaminhadas serão mantidas, sem a necessidade de novo edital. É importante ressaltar a necessidade das DSs de realizarem as discussões de toda a pauta e a análise de todas as informações disponibilizadas pela Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita. 

Veja a Avaliação de Conjuntura.

 



Geraldo Seixas
Presidente do Sindireceita

Imprimir