Cursos de pós-graduação do Sindireceita e PUC Minas Virtual recebem inscrições até 26/02

Cursos de pós-graduação do Sindireceita e PUC Minas Virtual recebem inscrições até 26/02

Estão abertas, até o dia 26 de fevereiro, as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu “Direito Tributário e Aduaneiro” e “Ciências de Dados e Big Data”, ofertados aos Analistas-Tributários pela PUC Minas Virtual em parceria com o Sindireceita, na modalidade a distância. Os interessados devem realizar a inscrição no portal da PUC Minas Virtual e enviar toda a documentação exigida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A parceria firmada entre o Sindireceita e a instituição de ensino concede aos Analistas-Tributários em todo o país, filiados e seus dependentes (cônjuges e filhos), bolsa de 15% de desconto sobre as parcelas dos cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização e Master), oferecidos pelo IEC e pela PUC Minas Virtual. A parceria também oferece bolsas de 20% de desconto sobre o valor da semestralidade nos cursos de graduação presenciais ou a distância, observadas as demais condições previstas no instrumento contratual e a relação de cursos presenciais que participam do programa, conforme cada semestre letivo de ingresso.

Acesse aqui a página da Universidade AT para conferir os detalhes sobre os cursos de pós-graduação “Direito Tributário e Aduaneiro” e “Ciências de Dados e Big Data”.

 

Imprimir