Convênio com a UNIMED Florianópolis para filiados ao Sindireceita será lançado no dia 1º de julho

A partir do dia 1º de julho (quarta-feira), os Analistas-Tributários de Santa Catarina poderão fazer adesão ao novo Plano de Saúde conveniado pelo Sindireceita com a Unimed Florianópolis. O plano foi apresentado pelos diretores de Estudos Técnicos do Sindireceita, Eduardo Schettino, de Finanças e Administração, Jaildson Bonfim, e o secretário-geral André Luiz Fernandes em reunião realizada por videoconferência no dia 09 de junho, que contou ainda com a presença do vice-presidente, Ronaldo Godinho, e o diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Geraldo Paes. (Veja aqui)

 

De acordo o secretário-geral André Luiz Fernandes, o convênio, que será administrado pela Benevix, já está formalizado e o contrato estará disponível a partir do dia 1º no Clube de Benefícios do Sindireceita, que será responsável pela plataforma de angariação. Aqueles que pretendem aderir ao plano podem acessar aqui a tabela de preços, informações sobre carência para adesão e condições gerais de oferta para que os filiados possam optar pelo plano que melhor os atenderá da Unimed/Florianópolis”, explicou André Fernandes.

 

Segundo o diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Geraldo Paes Pessoa, serão ofertadas três modalidades de planos aos filiados catarinenses, um regional, que atende uma lista específica de cidades (veja aqui), um estadual, que contempla todas as cidades de SC e um nacional, com abrangência em toda a rede Unimed do país. Com relação aos dependentes que podem fazer uso do plano do titular: cônjuges, companheiro em união estável, filho natural ou adotivo solteiro (até 32 anos), neto (até 32 anos), enteado solteiro (até 32 anos), tutelado e curatelado.

 

Para conhecer mais sobre os planos e fazer a sua simulação no Clube de Benefícios do Sindireceita, o filiado deverá acessar o Clube de Benefícios neste link, e depois procurar a aba “plano de saúde” na página inicial a partir do dia 01/07/2020.

 

Imprimir