Conheça a Revista Científica do Sindireceita  

Conheça a Revista Científica do Sindireceita   

O Sindireceita lança oficialmente sua Revista Científica, publicação semestral constituída por artigos científicos inscritos por Analistas-Tributários no Prêmio Rodrigo Thompson.

Já se encontram publicadas as três primeiras edições da Revista Científica na página da Universidade AT no novo site do Sindireceita As edições 01/2020, 01/2021 e 02/2021 reúnem os artigos classificados no Prêmio Rodrigo Thompson até sua edição do ano passado. As inscrições para o Prêmio Rodrigo Thompson de 2021 estarão abertas a partir de 1º de julho e os artigos classificados comporão as edições da Revista Científica de 2022.

A Revista Científica do Sindireceita tem registro no ISBN (International Standard Book Number) e os autores dos artigos publicados podem cadastrar suas publicações no currículo Lattes (veja aqui como efetuar o registro do artigo).

Conheça a produção científica dos Analistas-Tributários e participe do Prêmio Rodrigo Thompson encaminhando seu artigo. Visite a página Universidade AT para ler as Revistas Científicas, conhecer o regulamento do Prêmio Rodrigo Thompson, conhecer os convênios de graduação e pós-graduação ofertados aos nossos filiados e seus dependentes e saber mais sobre as proposições técnicas e campanhas do Sindireceita.

Imprimir