AGNU 18 de abril/ DS NITERÓI

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da DS NITERÓI/RJ do Sindireceita, Ney da Guia Mello, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA - AGNU, conforme convocação do Presidente da Diretoria Executiva Nacional (DEN) e do Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), para discutir e deliberar sobre a pauta constante no edital da AGNU NACIONAL.

Niterói, 15 de abril de 2024

Ney da Guia Mello

DS Niterói

Observações A votação nos indicativos pelos filiados deverá ser realizada por meio do sistema eletrônico de votações do Sindireceita, que será aberto a partir das 18h do dia 15/04/2024 e encerrado às 23h59 do dia 18/04/2024 (Horário de Brasília/DF).
Horário Início
Horário Fim