Tipo da Assembleia AGNU
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

A delegada sindical da Delegacia Sindical em Marília do Sindireceita, ARLETE PEREIRA DA SILVA LOPES, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA-GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), para discutir e deliberar sobre a pauta constante no edital da AGNU NACIONAL, transcrita abaixo:

• Regime permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

• Referendar a flexibilização do prazo estatutário para convocação de AGNU (artigo 31 do Estatuto do Sindireceita, prazo de dez dias), em relação unicamente a esta própria assembleia, diante do cenário excepcional imposto por agente externo (Governo Federal) para avaliação e aprovação ou não da proposta referente ao Termo de Compromisso nº 1 do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI);

• Avaliação da proposta encaminhada pelo Governo Federal, referente ao Termo de Compromisso nº 1 do MGI, que trata da abertura das Mesas Específicas e Temporárias, devendo ser instaladas até o mês de julho de 2024, e do reajuste nos benefícios assistenciais, exclusivamente;

• Demais assuntos de interesse da categoria.

16/04/2024

Arlete Pereira da Silva Lopes