Sindireceita informa que estão esgotadas as vagas adicionais de atendimento para assessoria previdenciária sobre migração ao RPC

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita comunica que estão esgotadas as vagas adicionais para o atendimento na consultoria especializada em Direito Previdenciário do escritório da jurista Dra. Thaís Riedel, promovida com o objetivo de auxiliar os filiados e filiadas em todo o Brasil na tomada de decisão sobre a migração ao Regime de Previdência Complementar (RPC). Serão atendidos mais 73 filiados e filiadas nesta contratação suplementar conforme amplamente divulgado nas lives de quartas-feiras. Ao todo, serão mais de 410 atendimentos.

Para conferir a lista destas novas inscrições basta clicar aqui. Com o intuito de garantir maior segurança aos dados pessoais dos filiados e filiadas, foram suprimidas partes dos nomes e dos e-mails dos inscritos no arquivo anexado.

A Diretoria Executiva Nacional seguirá atenta aos debates sobre a MP 1.119/2022 e trabalhando diuturnamente junto aos parlamentares, no Congresso Nacional, para assegurar, no Senado, a manutenção dos avanços obtidos durante a tramitação do texto na Câmara. Reiteramos o nosso compromisso histórico de luta em defesa da categoria e do serviço público brasileiro.