Sindireceita participa agora do 16º Encontro Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas

A diretora de Aposentados e Pensionistas do Sindireceita, Marlene Cambraia, o diretor de Assuntos Parlamentares, Sérgio de Castro e o representante dos Analistas-Tributários e do Sindicato no MOSAP, Arnaldo Severo participam agora do 16º Encontro Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas.

O evento é promovido pelo Instituto MOSAP e ocorre no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados/DF. A iniciativa tem por objetivo reforçar as principais reivindicações do grupo aos deputados (as) e senadores (as), entre elas o reajuste de vencimentos e subsídios; a paridade entre ativos e aposentados; e a aprovação da PEC 555, com o fim da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas.

O evento conta com transmissão ao vivo na página do MOSAP no Facebook. Confira: https://fb.watch/ff4p8-oeLO/

WhatsApp Image 2022 08 31 at 11.03.41