Resultado parcial das Eleições 2022 do Sindireceita para Diretoria Executiva Nacional

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) realizou na manhã desta segunda-feira, dia 24, a apuração da base de votação digital das Eleições 2022 do Sindireceita. De acordo com a apuração inicial da votação digital, a chapa Identidade AT recebeu 1.447 votos (37,4%), seguida pela chapa Reconstrução com 1.346 votos (34,49%) e pela chapa Unidade AT, que obteve 1.075 votos (27,54%). Ao todo foram contabilizados 3.903 votos por meio digital. Confira o rersultado parcial aqui

Após esta etapa da apuração, a CEN passa a analisar o resultado dos mapas das mesas eleitorais e listas de votação em confronto com as atas apresentadas e com os votos em meio digital, além do sistema financeiro, quando for o caso. Em seguida, será verificada se há duplicidade/irregularidade dos votos por correspondência com os votos digitais e em urna e verificar a regularidade dos votos. O trabalho de apuração da CEN tem previsão para ser encerrado amanhã, dia 25.