Sindireceita se reúne com Sindfazenda

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 18, na sede do Sindicato, em Brasília/DF, a diretoria do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda (Sindfazenda).

Representando o Sindireceita, participaram da reunião a diretora de Aposentados e Pensionistas, Marlene Cambraia, o diretor de Formação Sindical e Relações Sindicais, Odair Ambrosio, o diretor de Estudos Técnicos, Fabiano Rebelo, o diretor adjunto de Finanças e Administração, Ronald Campel e o diretor, Breno Rocha. O Sindfazenda foi representado pelo presidente da instituição, Luis Roberto da Silva, pela diretora geral, Neire Luiz e pela diretora de Assuntos Parlamentares, Irismar Miranda.

Durante a reunião, foram discutidos diversos temas de interesse dos servidores públicos como as mobilizações e a jornada e lutas realizadas nesta semana, o andamento das discussões na Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) e a possibilidade de instalação das mesas setoriais, com previsão até o mês de julho de 2024, e o reajuste nos benefícios assistenciais.