Sindireceita participa de encontro com sindicalistas e com o ministro do Trabalho Luiz Marinho

Representando as Analistas-Tributárias e os Analistas-Tributários, os diretores do Sindireceita, Breno Rocha e o Afrânio de Azevedo Andrade participaram hoje, dia 23, em Brasília/DF, de um encontro de representantes de entidades sindicais com o ministro do Trabalho, Luiz Marinho.

diretor

Durante o encontro foram discutidos os desafios e as perspectivas do movimento sindical. O evento foi realizado no Teatro dos Bancários e contou também com a presença de parlamentares, lideranças de movimentos sociais e representantes de vários Ministérios.

diretor1

O encontro foi promovido pelo deputado distrital Chico Vigilante (PT) que tem realizado uma série de encontros para debater a atuação dos sindicatos e a importância destas entidades e dos movimentos sindicais no debate político e o fortalecimento da representação dos trabalhadores e trabalhadoras nas Câmaras de Vereadores, Assembleias Estaduais e no Congresso Nacional.