Sindireceita promove campanha para ajudar população do Rio Grande do Sul

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita conclama todas as Analistas-Tributárias e todos os Analistas-Tributários a participar da campanha em favor das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Como forma de tornar mais célere a atuação, a DEN vai arrecadar recursos financeiros por meio do PIX da Instituição (CNPJ: 37.116.985/0001-25). Os recursos recebidos serão utilizados na aquisição e distribuição de alimentos, vestuários e medicamentos e no apoio as instituições que estão atuando diretamente no atendimento e resgate dos desabrigados.

Ao final desta ação, a DEN vai produzir e divulgar um relatório financeiro que também será entregue ao Conselho Fiscal Nacional (CFN) e ao Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) com a prestação de contas dos recebimentos e repasses.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita também está em contato com a administração central da RFB e com a Superintendência da 10ª Região Fiscal para contribuir com todos os esforços necessários para o socorro e acolhimento das vítimas.

A DEN também se coloca à disposição dos filiados que vivem no Rio Grande do Sul para prestar o apoio necessário neste momento de grande aflição. Para obter apoio entre em contato com o diretor adjunto de Finanças e Administração do Sindireceita, Ronald Machado Campbell pelos telefones 61 3962-2300 ramal: 2281 e ou 21 96417-7208.

CEDS/RS

sos 1

O Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Sindireceita no Rio Grande do Sul (CEDS/RS) também está recebendo doações. O CEDS/RS está arrecadando roupas, colchões, cobertores, roupas de cama e alimentos não perecíveis para ajudar aqueles afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. As doações podem ser entregues de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, no endereço: rua da República, 493, Sala 402, em Porto Alegre/RS.

Neste momento de extrema tristeza e gravidade, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita presta sua solidariedade a toda a população do Rio Grande do Sul, em especial, aos Analistas-Tributários e suas famílias que vivem no estado.

Faça sua doação pelo PIX do Sindireceita (CNPJ: 37.116.985/0001-25)