Ícone Sindireceita

Delegacia Sindical do Sindireceita em Ribeirão Preto participa de ação solidária em favor grupo “Ajudar sempre sem fronteiras”

21 de maio de 2021 às 20:05

Com grande satisfação o delegado sindical do Sindireceita em Ribeirão Preto/SP, Marcelo Arruda e a diretora Financeira da DS, Fátima Castro Fatima Castro, estiveram reunidos com um dos dirigentes do grupo #AjudarSempreSemFronteiras, Luciano Patrocinio para entregar uma doação no valor de R$ 5 mil em favor das ações do grupo que são realizadas por todo o Brasil.

Já são mais de 22 estados atendidos por ações do grupo, que arrecada recursos de doações para, gratuitamente, distribuir máscaras, faceshields e aventais, além de fazer peças de reposição para respiradores, produzir máscaras adaptadas VNI para suporte de oxigênio a pacientes internados, cilindros de oxigênio, bi-paps, cestas básicas, além de distribuição de remédios, entre outras muitas ações de combate à COVID-19 e aos efeitos da pandemia.

O Sindireceita, um sindicato cidadão, que representa os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil não poderia ficar de fora de uma ação com este alcance, em um momento tão grave por que toda a nossa sociedade está passando.

Lançada a ideia junto aos filiados da DS Ribeirão houve grande apoio à participação do Sindireceita nesta ação.

Leia mais sobre os temas da notícia: