Analista-Tributário e inspetor da Alfândega de Santo Antônio anuncia a liberação da fronteira aos domingos

Analista-Tributário e inspetor da Alfândega de Santo Antônio anuncia a liberação da fronteira aos domingos

O prefeito Ricardo Ortiña, encontra-se em Brasília, tratando da liberação de recursos para construção do novo prédio da Receita Federal


O Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil, Luiz Zottis, inspetor da RFB em Santo Antônio do Sudoeste/PR, informou que, a partir do dia primeiro de março, a passagem de veículos para a Argentina estará liberada aos domingos e feriados entre às 7h e às 19 horas. A ampliação do horário de funcionamento da IRF de Santo Antônio do Sudoeste/PR, na divisa com a cidade argentina de San Antonio, para a passagem de veículos aos domingos e feriados e a abertura da aduana local para o transporte de cargas e fluxo turístico, além da legalização da ponte internacional, fazem parte de uma ampla campanha que une brasileiros e argentinos em negociações com os governos dos dois países.





Prédio da Aduana da RFB em Santo Antonio do Sudoeste, na fronteira com a Argentina


 


O prefeito Ricardo Ortiña, encontra-se em Brasília, tratando da liberação de recursos para construção do novo prédio da Receita Federal, que dará suporte para a instalação da unidade do Ministério da Agricultura e Policia Federal, para a posterior liberação da passagem turística nesta região. (Com informações do portal Impacto on line)