TV Sindidireceita – Analistas-Tributários preparam projeto para modernização da Aduana brasileira

TV Sindidireceita – Analistas-Tributários preparam projeto para modernização da Aduana brasileira


 


As propostas discutidas na 2ª Plenária Aduaneira realizada, entre os dias 23 e 25 de novembro, em Brasília/DF, serão transformadas em um documento que será apresentado para que todos os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil possam dar sua contribuição.


Após a conclusão do projeto a Diretoria Executiva do Sindireceita vai encaminhar a proposta para discussão com representantes do Governo Federal. A intenção é que todos os cenários possam ser analisados permitindo ao Sindireceita atuar de maneira mais efetiva nesses debates. O objetivo da Diretoria Executiva Nacional é construir, em parceira com a categoria, uma proposta ampla de modernização da aduana que contemple os interesses do País e que reflita a importância do trabalho realizado pelo Analista-Tributário na Receita Federal do Brasil.


A Diretoria Executiva Nacional (DEN) e o Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita agradecem a participação dos Analistas-Tributários que colaboraram com os debates em Brasília/DF e os que encaminharam propostas e se esforçaram para contribuir com o sucesso da 2ª Plenária Aduaneira. Vamos seguir juntos neste projeto que é do interesse de todos.