Analistas-Tributários da Receita Federal atuam na apreensão de cocaína em Corumbá/MS

Analistas-Tributários da Receita Federal atuam na apreensão de cocaína em Corumbá/MS

Analistas-Tributários atuaram na apreensão de 2,5 kg de pasta base de cocaína no dia 04/06, em Corumbá/MS. A drogas estava sendo transportada por três bolivianos.

Um veículo que atuava como serviço de táxi e tinha placas da Bolívia foi abordado para revista ao passar pelo posto fiscal Esdras. Dentro dele estavam três passageiros vindo do país vizinho.

Com auxilio de cães farejadores da Polícia Militar, foi apontado a suspeita de entorpecente dentro de uma mala que era transportada no carro. Durante a conferência minuciosa, a droga foi encontrada nos puxadores.

Diante do flagrante, foi feita a revista pessoal do trio e a fiscalização encontrou mais pasta base de cocaína escondida nas virilhas três bolivianos.

Atuação dos Analistas-Tributários

Como atividade essencial à proteção da sociedade e do Estado, os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que atuam na Aduana são a linha de frente que mantêm a rotina de combater o contrabando, o descaminho, a evasão de divisas, o tráfico internacional de drogas e armas e os outros crimes transfronteiriços nos postos de fronteira terrestre, aeroportos e portos de todo o país.