Suspensão no atendimento jurídico telefônico do CAJF: manutenção no sistema

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa que, em virtude de manutenção no sistema de gerenciamento de processos, o Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF) suspenderá o atendimento telefônico na data de hoje, 15/12/2021, das 12h à 15h, tempo estimado para conclusão da manutenção.

Por oportuno informa-se que o atendimento será normalizado após este horário.

O atendimento jurídico ao filiado está sendo realizado pelas seguintes modalidades:

  • E-mail por mensagens encaminhadas ao endereçoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que terá o prazo de 07 (sete) dias úteis para resposta de sua mensagem;
  • Atendimento telefônico, por meio do telefone (61) 3962.2300 ininterruptamente, das 10h às 16h, e
  • Presencialmente: o filiado poderá realizar agendamento por meio do telefone (61) 3962.2300. O primeiro atendimento será agendado a partir das 10h e o último agendamento será às 15h30.

A Diretoria Executiva Nacional reafirma seu compromisso em sempre buscar os melhores meios para atender os filiados ao Sindireceita.