SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO TELEFÔNICO E PRESENCIAL NO CAJF

SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO TELEFÔNICO E PRESENCIAL NO CAJF

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa que, em virtude do recesso de Carnaval, o Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF) suspenderá o atendimento telefônico e presencial do dia 28 de fevereiro de 2022 até o dia 02 de março de 2022.O atendimento telefônico e presencial será retomado normalmente no dia 03 de março de 2022.

O atendimento jurídico ao filiado está sendo realizado pelas seguintes modalidades:

• E-mail por mensagens encaminhadas ao endereçoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que terá o prazo de 07 (sete) dias úteis para resposta de sua mensagem;
• Atendimento telefônico, por meio do telefone (61) 3962.2300 ininterruptamente, das 10h às 16h, e
• Presencialmente: o filiado poderá realizar agendamento por meio do telefone (61) 3962.2300. O primeiro atendimento será agendado a partir das 10h e o último agendamento será às 15h30.

A Diretoria Executiva Nacional reafirma seu compromisso em sempre buscar os melhores meios para atender os filiados ao Sindireceita.