Diretoria de Assuntos Jurídicos convida para webinar sobre a ação da RAV 8X; não perca!

A Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) do Sindireceita convida os filiados beneficiários da ação coletiva da RAV 8X e os delegados sindicais de todo o país a participarem de webinar que será transmitido pelo canal do Sindireceita no you tube, no próximo dia 30/03, às 17h. O webinar, que terá duração de 1h, seria realizado pela plataforma zoom. A Diretoria de Assuntos Jurídicos fez a alteração com o objetivo de facilitar a participação de todos os filiados e filiadas.

O evento, que contará com a apresentação do Dr. Alessandro Medeiros e Dr. Roger Meregalli, advogados responsáveis pela condução do mencionado processo, terá como principal objetivo abordar as principais dúvidas dos filiados no processo de RAV 8X, sobretudo serão abordados temas relacionados à litispendência, coisa julgada, ilegitimidade objeto de impugnações e exceções de pré-executividade opostas pela União em determinadas situações, termos de acordo e precatórios. Para participar procure o seu delegado sindical.