Esclarecimentos e orientações sobre a consulta de migração ao RPC

Esclarecimentos e orientações sobre a consulta de migração ao RPC

Colegas, estamos na fase de inscrições para as 340 vagas disponibilizadas para a CONSULTORIA DE MIGRAÇÃO AO RPC, salientando que restam ainda pouquíssimas vagas.

Esclarecemos, por oportuno, que os colegas que já realizaram a consultoria no passado, NÃO SERÃO HABILITADOS PARA NOVA CONSULTORIA INDIVIDUALIZADA, porém as suas chaves de acesso ao SIMIGRE e senha, aquelas do passado, lhes permitirão acesso à plataforma SIMIGRE mas, não a nova CONSULTORIA INDIVIDUALIZADA!

Em relação àqueles que estão se inscrevendo, pela primeira vez, neste lote de consultorias, das 340 vagas disponibilizadas agora, assim que sua inscrição for aprovada, receberão e-mail da RIEDEL, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (verifiquem seus spams) com a chave de acesso e senha. Neste mesmo e-mail, haverá todas as instruções sobre a plataforma e, ainda, UM LINK PARA O AGENDAMENTO DE SUAS CONSULTORIAS INDIVIDUALIZADAS. Ocasião em que será feita nova rechecagem e, então confirmado o seu agendamento. Lembrando que serão realizadas 08 consultorias às terças-feiras e 08 consultorias às quintas-feiras, semanalmente, até que todos possam ser atendidos (limitado a estes 340).

w.jpg

Modelo de e-mail enviado pela Riedel através do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.