Receita Federal e PRF apreendem contrabando e munição na BR290

Receita Federal e PRF apreendem contrabando e munição na BR290

Na noite desta terca-feira (24), agentes da Divisão de Repressão ao Contrabando da Receita Federal - DIREP - com apoio da Polícia Rodoviária Federal de Eldorado do Sul e Núcleo de  Operações Especias - NOE da PRF abordaram  veículo com mercadorias contrabandeadas proveniente do Uruguai.  A abordagem ocorreu próximo ao posto da PRF em Eldorado do Sul na BR-290
 

O veículo estava carregado com aparelhos de recepção de satélite tipo Lexuzbox, aproximadamente 220 aparelhos. Também foram encontradas quatro caixas de munição.  O veículos, um Monza foi retido juntamente, com as mercadorias, e encaminhados ao depósito da Receita Federal.
 
O destino do veículo apreendidos  era a região metropolitana de Porto Alegre/RS. Os dois ocupantes do veículo foram encaminhados a Polícia Federal para o flagrante.

Segundo informações da DIREP, as ações desta Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal na 10ª Região Fiscal contam com a participação efetiva dos Analistas-Tributários. (Informações da DIREP/10ª RF)