Analista discute Educação Fiscal

Analista discute Educação Fiscal

Analista Tributária da Receita Federal discute Educação Fiscal no Salão de Ideias


Gióia Tumbiolo Tosi, especialista em educação fiscal, participa da 11ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto.  



Cidadania: especialista em Educação Fiscal participa de debates, no Auditório Palace do Theatro Pedro II


 


Administradora de empresa, especialista em Educação Fiscal e Cidadania pela ESAF (Escola de Administração Fazendária), Analista-Tributária da Receita Federal desde 1993 e exercendo atualmente a função de supervisora Regional no Estado de São Paulo do Programa Nacional de Educação Fiscal, Gióia Tumbiolo Tosi participou, na tarde desta quinta-feira, dia 2 de junho de 2011, do Salão de Ideias da 11ª Feira Nacional do Livro, no Auditório Palace do Theatro Pedro II.


A Analista-Tributária abordou o processo da construção da consciência voltada ao exercício da cidadania, principal objetivo do Programa Educação Fiscal. O intuito do programa é fazer com que o cidadão atue efetivamente no funcionamento e aperfeiçoamento no controle social e fiscal do Estado, promovendo mudanças e reduzindo as desigualdades sociais.


A 11ª Feira Nacional do Livro segue até domingo, dia 5 de junho, com diversas atrações em vários locais da cidade como o Parque Ecológico Maurílio Biagi, Esplanada do Theatro Pedro II, Praça XV de Novembro e Praça Carlos Gomes. (Informações da assessoria da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto)