Inclusão Digital de Aposentados

Inclusão Digital de Aposentados

 DS Brasília Inicia Inclusão Digital de Aposentados



Na última sexta-feira, dia 03 de junho de 2011, a DS Brasília promoveu a aula inaugural de inclusão digital para os aposentados.


Em parceria firmada com escola de informática New World, que tem sua matriz no Plano Piloto e filiais em várias cidades satélites, a DS Brasília pôde oferecer oportunidades aos colegas Analistas e aos seus dependentes com descontos nas mensalidades e, em especial, aos aposentados e pensionistas que tiveram o curso de internet totalmente custeado.


As turmas são compostas por 10 alunos e tem duração de 45 dias. A cada 30 dias tem início uma nova turma e seguirá essa programação até que todos os interessados sejam atendidos.


No primeiro dia de aula a diretora honorária de aposentados e pensionistas de Brasília, Ana Guedes, afirmou que “tão importante quanto aprender ou reaprender a usar os recursos da computação, é ter a oportunidade de interagir com os colegas”.


A segunda turma já está formada e as aulas terão início no dia 04 de julho de 2011.


Os interessados em ingressar na terceira turma já podem contatar a DS Brasília para reservar suas vagas. Contato (61) 3443-8065, (61) 3244-8517.