Assembleia Local em Anápolis/GO

A presidenta do Sindireceita destacou que o momento não é de trégua

A presidenta Sílvia Felismino e o diretor Sérgio Castro participaram de Assembleia Local em Anápolis/GO nesta quarta-feira, 8 de junho, realizada na nova sede da Delegacia da Receita Federal (DRF), inaugurada recentemente no município.

A presidenta do Sindireceita fez uma análise de conjuntura e destacou a importância da categoria estar unida e mais atenta do que nunca aos acontecimentos atuais. Sílvia Felismino conclamou a base a mobilização. “A hora de ir à luta é agora! Não estamos em momento de trégua. Temos que adotar o lema dos escoteiros (esteja preparado) e estar sempre em alerta”, afirmou.

O diretor Sérgio Castro falou sobre o problema das fronteiras brasileiras e da repercussão do livro produzido pelo Sindicato Fronteiras Abertas, que resultou na série apresentada pelo Jornal Nacional na semana passada e esta semana. Sérgio Castro é coautor do livro e ressaltou que nesta quarta-feira (8) o governo federal lançou um pacote de medidas em virtude das denúncias apresentadas pela categoria.

Os representantes do Sindireceita também esclareceram diversas dúvidas de interesse dos filiados. O encontro contou com a presença de Analistas-Tributários da Receita Federal de Anápolis/GO e região. Estavam presentes os seguintes representantes da Delegacia Sindical de Goiânia/GO: o delegado sindical João Batista, o delegado sindical adjunto Wilson Antônio Rodrigues e o secretário de Comunicação João Caputo.