Analistas de Pelotas/RS entregam Manifesto

1ª foto: Analista Tributária/Chefe da SATEC/DRF/Pelotas/RS, Rita de Cássia D'Oliveira; Delegado da Receita Federal em Pelotas, Gilberto Motoyama; Analista Tributário, Sérgio Cardoso Morales; Delegado Sindical Substituto/ Sindireceita – Pelotas/RS, Walvon Dias; e o Presidente do Sindifisco Nacional - Delegacia Sindical Pelotas/RS, Ivan De Simas Sigal. 2ª foto: Gilberto Motoyama, Walvon Dias, Ivan De Simas Sigal e a Delegada Sindical /Sindireceita – Pelotas/RS, Maria Cristina Gonçalves.

Os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil de Pelotas/RS entregaram, no dia 02 de agosto de 2011, ao Delegado da Receita Federal em Pelotas, Gilberto Motoyama, e ao Presidente do Sindifisco Nacional - Delegacia Sindical Pelotas/RS, Ivan De Simas Sigal, Manifesto que expõe a indignação da categoria quanto à Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 4.616, que teve origem em representação do Sindifisco Nacional.

Veja o Manifesto entregue pelos ATRFB's em Pelotas-RS

Veja o Manifesto entregue ao Representante do Sindifisco Local