ATRFB’s da DS Santo Ângelo realizaram Ato Público

Os Analistas-Tributários da Delegacia Sindical de Santo Ângelo realizaram mobilização ontem, no dia 17 de agosto, de acordo com a convocado feita pelo Comando de Mobilização Nacional - CMN e pela Diretoria Executiva Nacional.

Na ocasião, o ATRFB’s da Delegacia Sindical usaram roupa preta para protestar o Dia de Mobilização Nacional. “Optamos por este gesto simples, devido ao tempo curto para preparar outros materiais. Caso o movimento se repita, vamos elaborar outras formas de protesto”, relatou o delegado sindical, Vilson Pinto de Menezes.

O dia da Mobilização Nacional tem o objetivo de demonstrar à Administração da RFB e a sociedade brasileira o alto nível de indignação e insatisfação que se instalou na categoria dos ATRFB’s pela covardia perpetrada por outro sindicato de trabalhadores e que culminou com a impetração da ADI nº 4616 e, também, pela busca da valorização da categoria com a definição em lei das atribuições historicamente exercidas.